terça-feira, 4 de abril de 2017

Aumente a assertividade dos seus processos de geocodificação a partir de dados de campo



Hoje falaremos sobre como os dados do Cadastro Nacional para Fins Estatísticos (CNEFE) podem apoiar na localização dos endereços relacionados ao seu negócio no no mapa.
O CNEFE foi coletado em campo durante os censos agropecuário de 2006 e demográfico de 2010 é composto por mais de 78 milhõoes de endereços. Esses endereços estão relacionados com quadras, faces de logradouro e setores censitários. A partir da divulgação das faces de logradouro reconstituímos e ordenamos a numeração desses vetores.

Distrito de Pinheiros em São Paulo a partir de frente de lote




Apresentamos essa oferta de serviço de análise de dados que pode ampliar em muito a assertividade da sua geocodificação, garantindo para os endereços relacionados assertividade na face, quadra e setor censitário, mesmo em caso de numeração irregular (pares e ímpares na mesma face ou números que quebram a sequencia). O produto final desse serviço se constitui nos pontos de endereçamento.
A cobertura desse dado é nacional e para cidades em que existe a informação pública de lotes é possível transferir essas informações para a frente de lote, eliminando os problemas gerados nos lotes de esquina, que apresentam no fundo de lote um agressor para a qualidade do posicionamento.
Aguardamos o seu contato em: www.geoanalytics.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics